
Ele apresentou junto com sua colega Ana Carolina de Araújo Barbosa o projeto que esteve com outros 11 sendo destaque em Inovações na área de Engenharia Civil.
Projeto dos alunos de Engenharia civil da Universidade Federal de Campina Grande foi destaque no JPB,
ELIMINAR OS Desperdício e criar riquezas. Movido pelo fator onde, o setor de construção civil e um setor onde os índices de desperdícios sejam eles de transporte, estoque, superprodução, tempo, material, dentre outros, é altíssimo.
E a ferramenta Lean embasada no sistema Toyota de produção vem justamente para combater os desperdícios e fazer com que as construtoras gastem menos e ganhem mais, podendo repassar para os consumidores empreendimentos com valores mais baixos e satisfatórios para ambas as partes.
Fala Dhiego:
Nome do evento: GO FURTHER LEARNING
PROJETO: LEAN BUILDING - APLICAÇÃO DAS FERRAMENTAS DO SISTEMA TOYOTA DE PRODUÇÃO PARA REDUÇÃO DE DESPERDÍCIOS NA CONSTRUÇÃO CIVIL.
Redação Desterro1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.