Vídeo: O Cantor e Compositor Zé Vicente faz convite para evento em Teixeira PB. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de out. de 2017

Vídeo: O Cantor e Compositor Zé Vicente faz convite para evento em Teixeira PB.

Paróquia de Santa Maria Madalena e Entidades Parceiras Realizam Atividade Formativa e Cultural em Teixeira.

Será realizado no próximo dia 13 de outubro em Teixeira, um evento Cultural e Formativo envolvendo diversas lideranças de vários municípios e a comunidade teixeirense. Toda a programação ocorrerá na  quadra da Escola Silveira Dantas, no Centro da Cidade.

O evento que tem como título “CULTURA E CIDADANIA” terá início a partir das 15 horas e será assessorado pelo cantor, compositor e poeta cearense Zé Vicente, que conviveu com Dom Fragoso, saudoso Bispo de Crateús e natural de Teixeira. Neste momento, cerca de 60 lideranças (jovens, representantes de comunidades, representantes de pastorais, professores e  padres) participarão de uma reflexão sobre a realidade atual do pais e o papel da cultura como elemento de resistência, unidade e superação de desafios.Este momento formativo será rico em depoimentos, testemunhos e expressões da nossa cultura que atravessa os tempos, fortalecendo a nossa identidade e semeando esperança.

A partir das 19 horas o evento será aberto à toda sociedade de Teixeira e circunvizinha. Será o Momento em que a comunidade irá acolher o grupo cultural Juventude Ativa, da ComunidadeSão Francisco, que vem se destacando pelo belo trabalho musical, despertando jovens com seus valores, resgatando e valorizando diversos gêneros musicais e danças, tanto do campo religioso, como tambémna própria música popular com suas várias identidades regionais. Como forma de valorizar essa iniciativa do Grupo Juventude Ativa, O cantor e compositor Zé Vicente deverá se apresentar com algumas de suas canções muito conhecidas tais como: É Bonita de Mais, Quando o dia da Paz Renascer, Abre a Janela Meu Bem...

Como um gesto concreto de solidariedade, a organização do evento recomenda que cada participante leve pelo menos 01 kg de alimentos, que depois será distribuído entre famílias carentes.




ROTEIRO DO DIA

MANHÃ:
9:00 -HORAS CHEGADA DE ZÉ VICENTE EM TEIXEIRA;
9:30 HORAS – ENTREVISTAS PARA RÁDIOS, SITES, BLOGS, PASTORAIS;
10:00 – VISITAS A MEMÓRIAS E FAMILIARES DE DOM FRAGOSO
12:00 – ALMOÇO;


TARDE:
15:00 – MOMENTO DE FORMAÇÃO CULTURA E CIDADANIA COM ZÉ VICENTE

NOITE:
19:00 – APRESENTAÇÃO CULTURAL DO GRUPO JUVENTUDE ATIVA, COM A PARTICIPAÇÃO DE ZÉ VICENTE E CONVIDADOS

Este evento  conta com a o apoio da Paróquia Santa Maria Madalena, o Centro de Educação Popular e Formação Social (CEPFS), a União das Associações Comunitárias de Teixeira (UNACT), a Ação Social Diocesana de Patos (ASDP) a Central das Associações Comunitárias de Cacimbas e Região (CAMEC), a Pastoral da Comunicação da Diocese de Patos (PASCOM) e a Direção da Escola Silveira Dantas.

Veja também:

Teixeira: Cantor Zé Vicente faz Palestra e Show, nesse 13/10.


Redação Desterro1
Texto: Renalle Benício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner