
Na postagem, o autor alega que precisou se ausentar para se masturbar e ainda direciona o ataque obsceno a pessoas ligadas ao grupo do prefeito. Questionado nas redes sociais, o vereador justificou sua ausência, afirmando que na hora da votação saiu do plenário da Câmara para praticar tais atos.
Noutros momentos, Cícero sempre deixou claro seu posicionamento e enfatizou que seria contra a matéria do projeto de lei complementar 002/2017 apresentado pelo executivo, que tenta regulamentar às 40 horas semanais de trabalho para algumas categorias conforme lei federal.
Diante da revolta nos comentários, o autor da publicação ofensiva removeu imediatamente a postagem, em contato com o vereador e ele alegou que foi uma página falsa que alguém mal intencionado havia criado em seu nome para lhe prejudicar perante a opinião pública.
"As coisas que os meus adversários políticos tem publicado a meu respeito nos últimos dois dias, na Rede Social Facebook, não condizem com os fatos ocorridos na Sessão da Câmara Municipal, de 05 de novembro, em razão de todos os trabalhos do Legislativo, serem transparentes transmitidos ao vivo, e gravados em DVD, além do Prédio da Câmara ter câmeras de vigilâncias em todas as salas e compartimentos.
Os conteúdos desrespeitosos publicados por aliados do Prefeito para me atingir politicamente, mostra o baixo nível cultural deles. Demonstrando que são um povo sem cultura, sem educação, e sem projetos para o povo do município de Cacimbas.
Está tão provada a baixaria deles, que em seus comentários e publicações, são poucas as pessoas que curtem, a não ser apenas aliados ou parentes do Prefeito.
Usem outra estratégia para me atingir, porque dessa vez, o tiro saiu pela culatra, como se diz popularmente!!" - Falou o parlamentar em Rede Social
Imagens da saída do vereador
Redação Desterro1
Com Informações de Olavo Silva e Acessória Cícero Bernardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.