Homem é preso por direção perigosa, maus tratos à animal e desordem em Maturéia - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

6 de nov. de 2017

Homem é preso por direção perigosa, maus tratos à animal e desordem em Maturéia

Foi preso na tarde de ontem, 02 de novembro, feriado de finados, na cidade de Maturéia um homem de 20 anos identificado como Jandyson Araújo. Ele é acusado de pilotar em alta velocidade pelas ruas da cidade uma Pop 100  de cor vermelha de placa OEZ- 0634, de causar danos ao patrimônio público e cometer maus tratos contra um animal.

A prisão foi comandada pelo Sargento Aldo, que recebeu denúncias anônimas por volta das 15h. A PM se deslocou ao local informado e encontrou Jandyson após ter sofrido um pequeno acidente ao bater num cachorro e perder o equilíbrio. 

Segundo testemunhas o homem também atirou pedras no prédio do centro de convivência e fortalecimento de vínculos, antigo PETI e perturbar o sossego publico soltando fogos de artifícios, ter chutado dois cachorros de rua e amassar uma placa em frente ao hospital, localizado na rua Marinha Dantas.

Jandyson Araújo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Teixeira para prestar esclarecimentos e ficará a disposição da justiça.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner