Segundo moradores da região, a mulher que pilotava a moto perdeu o controle do veículo na curva e bateu no veículo. As vítimas que estavam no carro tiveram apenas ferimentos leves e foram levados para um hospital na cidade de Tabira. Laura Cris Moura Mendes de 30 anos estava na moto, ela seguia para a cidade de Patos; o corpo dela foi lançado por cima do carro.
Laura, teve fratura exposta na perna direita e foi socorrida pelo SAMU (Serviço de atendimento Móvel e Urgência) para o Hospital Regional de Patos onde passou por cirurgia ainda na tarde desta quarta-feira.
O trecho onde aconteceu o acidente é o mesmo onde pai e filho perderam o controle e morreram. Os corpos foram encontrados 12 horas após, por moradores. A população pede por melhoria na estrada.
Vitinho Galdino com informações de Rafaela Gomes/ Tv Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.