Operação Nômade desta vez foi na cidade de Maturéia - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de nov. de 2017

Operação Nômade desta vez foi na cidade de Maturéia

Era por volta das 20h desta quarta, 22, e quinta, 23, quando a polícia militar de Teixeira deu cumprimento a a diretriz do Comando Geral da PMPB, na Circunscrição do CPR II, que corresponde a área sertaneja e realizou na cidade de Maturéia a operação nômade.

Essa operação realizou abordagens nos bares da cidade, em veículos e indivíduos suspeitos, além de averiguar lugares com alta incidência de crimes e entradas de sítios que dão acesso a outras cidades, visando a coibir ações delituosas que possam prejudicar a segurança pública.

No último dia 17 de novembro a operação foi realizada na cidade de Desterro. Segundo o capitão Lima Filho as operações devem ser realizadas em toda região da 4ª companhia de polícia de Teixeira intensificando e coibindo crimes neste fim de ano.

Desta vez estiveram participando os policiais: Guarnição de Matureia: Subtenente Aldo, CB Felipe e Cb Raniere; Guarnição do Fiscal dia 1: Sgt Isidro, Cb Rubenilton e Cb Sousa; Guarnição Apoio dia 1: Cb Brasil e Sd Nascimento; Guarnição Apoio dia 2: Cb Alex, Sd Márcio e Sd Lustosa.


Fonte: Vitinho Galdino- Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner