Homem é morto a facadas no Distrito de São Sebastião de Cacimbas PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

11 de dez. de 2017

Homem é morto a facadas no Distrito de São Sebastião de Cacimbas PB

Fabiano Lopes de 33 anos, foi morto com pelo menos dez golpes de faca peixeira na noite desse domingo 10/12 no Distrito de São Sebastião de Cacimbas no sertão do estado, segundo populares, o crime ocorreu por volta das 23 horas, próximo a sede da associação comunitária dos produtores rurais do referido setor.

Fabiano do Fundamento de Baixo que residia atualmente no São Gonçalo, havia saído de casa a noite para o Distrito na companhia do pai dele para consumir bebidas alcoólicas e quando se preparavam para ir embora foi perseguido e morto por um homem até então desconhecido.

Mesmo ferido, a vitima ainda caminhou alguns metros e conseguiu entrar no carro em que estava, mas morreu em seguida dentro do veículo. Fabiano teve várias partes do corpo atingidas pelas facadas e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local. O Pai de Fabiano, identificado por Dudu, que estava com o filho na hora do sinistro, não teria reconhecido o assassino que fugiu com destino ignorado.

As informações sobre esse crime ainda são vagas, pois no local impera a lei do silêncio, mas algumas pessoas acreditam que o criminoso seja de fora e alguns chegam a afirmar que viram um homem desconhecido numa moto Bros de características não anotadas seguindo a vítima que estava num carro.

Uma senhora que pediu para não ser identificada, disse que antes do acontecido, o acusado estava de capacete na cabeça o tempo todo e entrou na casa de uma mulher que já havia se relacionado com a vítima e teria agredido ela com socos e ponta pés, além de fazer ameaças contra a vida dela, em seguida ele teria matado Fabiano que não teve como se defender.

A Polícia Militar de Desterro sob o comando do Sargento AB Júnior com o apoio da 4ª Cia de Teixeira foram informados do caso e estiveram no local do crime isolando a área de acordo com os procedimentos de práxis. A Polícia continua em diligência na tentativa de identificar e prender o acusado. O corpo de Fabiano foi removido na madrugada ao IML para ser periciado.


Olavo Silva
foto reprodução do Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner