Presidente da câmara visita o SICOOB em Teixeira. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

15 de dez. de 2017

Presidente da câmara visita o SICOOB em Teixeira.

O Sicoob está com tudo pronto para inaugurar sua primeira agência em Teixeira, pensando nisso o presidente da câmara municipal, Valone Dias e a secretária da Mesa Diretora, Nilda Lira, foram conhecer as futuras instalações do banco que tem como objetivo principal o fortalecimento e a integração da família e da comunidade.

O presidente da Câmara, Valone Dias, acredita que este é um grande passo para o cooperativismo local. "Conhecemos o banco de perto é sem duvida um serviço diferenciado em que o cliente da organização é o dono do empreendimento. Portanto, assim como o banco é um tipo de empresa que gera muito lucro, as cooperativas também", afirma.

Valone pontua ainda que devido ao crescimento forte da economia em Teixeira, outras agências estão ampliando o atendimento da população, como foi o caso do Banco Bradesco. “Teixeira hoje vive um momento ímpar na sua economia, graças a uma administração visionária, a população têm muitas opções de banco”. Frisou Valone.

A Cooperativa dispõe de linhas de financiamento para realizar empréstimos com juros e taxas menores. Além disso, possui serviços usuais como conta corrente, cobrança bancária, débito automático de contas, cartões de crédito e débito, internet banking (SicoobNet), seguros de autoatendimento, recebimento de contas (carnês, consórcio, contas de água, luz, telefone, INSS, entre outras), depósitos à vista, movimentação por cheques, e aplicações financeiras.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner