ACS de Desterro paralisaram trabalhos por não receberem salário - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

22 de jan. de 2018

ACS de Desterro paralisaram trabalhos por não receberem salário

Os Agentes Comunitários de Saúde foram os primeiros a paralisarem as atividades, na cidade de Desterro PB, a decisão tomada em conjunto com o Sindicato da Categoria. 

Eles estão sem receber o salário de Dezembro de 2017 e já está chegando ao fim de Janeiro de 2018 acumulando o 2º mês consecutivo sem o salário. 

Na semana passada o Vereador da base aliada do Governo Tiago Simões em entrevista ao Desterro1 afirmou que até a quinta-feira 18/01 a situação dos salários se normalizariam, mas até o momento nada. 

O impasse do salários dos servidores e também dos pagamentos dos credores da Prefeitura se dá pelo fato do bloqueio de Contas ocorrido no fim de 2017, devido vencimento da licença do Prefeito Dilson de Almeida (didi), com isso Valtécio de Almeida - Vice Prefeito perdeu a titularidade de acesso as contas, voltando ao cargo (didi).

Dilson (Didi) requereu a Câmara de Vereadores o beneficio de mais 6 meses, totalizando 1 ano e 6 meses de licença do cargo, mas a Câmara está no recesso legislativo e voltará as atividades em Fevereiro. 

Vereadores de Situação por ser maioria em vista do não atendimento do Presidente da Câmara realizaram Sessão Extraordinária, nesta sessão que foi realizada domingo 14 de Janeiro foi cedida a Licença de mais 6 meses a Didi, ato contestado pelo Presidente da Câmara Vamberto. 

Pelo andar da carruagem, a validade da sessão parece não ter tido efetividade ou ainda parece está sob judicie, pois até o momento não tivemos as tão boas notícias que os servidores de Desterro querem ouvir, "DINHEIRO NA CONTA". 

Na outra ponta estão pais e mães de famílias que tem suas contas de Água, Luz, Telefone, Cartão, Feira, Remédios, dentre outras despesas para pagar. Estes que ai estão, os chamados servidores, trabalhadores,  merecem o respeito não só da Prefeitura, mas de todo povo de Desterro e tem o direito de ter seus salários para honrarem seus compromissos.  

Outros servidores de outras categorias como a Saúde e Educação ameaçam entrar em greve caso os salários não se normalize.

Aqui só quem não deve perder é o Povo. 

Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner