Pé de Cabra e mais três são presos na Serra Feia de Cacimbas PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de jan. de 2018

Pé de Cabra e mais três são presos na Serra Feia de Cacimbas PB

“Pé de Cabra” é preso pela Polícia Militar na noite desta segunda feira dia 1º de janeiro de 2018, na comunidade quilombola de Serra Feia de Cacimbas no sertão paraibano, onde estava escondido desde a semana passada acusado de homicídio.

Marcos ou “Pé de Cabra” como é mais conhecido na região, é o principal suspeito de ter assassinado o jovem Robertinho de 24 anos na noite da última quarta feira 27/12/2017 na comunidade da Serra Feia com um tiro de espingarda na cabeça e facadas nas pernas do rapaz que residia na comunidade vizinha da Lagoinha do mesmo município. 

Moradores informaram que ao receber voz de prisão na noite desta segunda feira por volta das 19 Horas, o acusado teria resistido e efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais, provavelmente com um revolver, no confronto um policial foi baleado, em seguida “Pé de Cabra” teria feito uma senhora refém que também teria sido ferida a golpe de faca peixeira em um dos braços pelo meliante que acabou preso.

Ainda de acordo com relatos de populares, o irmão do suspeito conhecido por PIU-PIU também tinha sido preso, mas ao confirmamos a informação descobrimos que era boato.

Mais duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo não tendo relação com o homicídio na Serra Feia , os nomes destes não foram informados, já o estado de saúde da senhora e do policial que foram feridos, não foi informado. Mais informações da operação policial na comunidade a qualquer momento.

Os irmãos Pé de Cabra e Piu-Piu são bastantes conhecidos no meio policial pela vida pregressa que levam marcadas por diversos crimes. 

Fonte: Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner