PM emite Nota sobre onda de Assaltos a estabelecimentos comerciais - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

4 de jan. de 2018

PM emite Nota sobre onda de Assaltos a estabelecimentos comerciais

Por volta das 20 horas do dia 31/12, a Farmácia Central, próximo a Igreja Matriz foi assaltada. Esse fato entra para uma triste estatística, como um dos comércios com maiores índices de roubo no Brasil. Na ocasião, o marginal entrou de cara limpa, e em segundos, rendeu as duas funcionárias do horário e levou o dinheiro do caixa. Em contato com a PM, a proprietária da farmácia repassou as imagens das câmeras de segurança. Foi observado que, possivelmente, a ação delituosa teve apoio de um grupo de adolescentes, que observava a movimentação do local.

Em ação continuada, a PM vem realizando várias abordagens nas imediações, inclusive, em becos por trás dessa área comercial de Teixeira. Com isso, essa ação gerou descontentamento em pessoas que foram abordadas, e queriam se negar a cooperar com um serviço que é rotineiro da polícia, chegando a utilizar-se de deboche (o que não intimidou os militares). Além disso, as abordagens policiais servem para própria segurança do abordado e transeuntes, que nem imaginam que estão sendo observados por criminosos.

Em suma, querer "desmerecer e complicar" o trabalho de uma polícia que é atuante na área serrana, bem como, em todo estado da Paraíba - apesar das enormes dificuldades enfrentadas para proporcionar maior segurança aos cidadãos de bem e trabalhadores - não é algo que faça a PM recuar de suas atividades. Pelo contrário e reiterando, "... nosso trabalho é preventivo e ostensivo. Assim, continuaremos com as ABORDAGENS, independentemente de sexo, classe social, entre outros requisitos, pois cumprimos nossas atividades com IMPARCIALIDADE e IMPESSOALIDADE, ou seja, SEM DISTINÇÃO DE PESSOAS diante de uma solicitação, agindo de acordo com os Princípios da Abordagem Policial" e assegurados por lei.

Dessa forma, pedimos a colaboração da população, e caso observe algum grupo desconhecido tanto nas imediações da farmácia como de qualquer outro estabelecimento comercial da cidade e região, que entre em contato com a Polícia Militar pelos telefones 3472-2135 ou 190 do 3º BPM/Patos, para tentarmos coibir esse tipo de ação em nossa área.

4ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner