Polícia Militar realizam blitz na Cidade de Desterro com apoio de Guardas de Trânsito - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de jan. de 2018

Polícia Militar realizam blitz na Cidade de Desterro com apoio de Guardas de Trânsito

Várias viaturas da Polícia Militar, com apoio de Guardas de Trânsito, realizaram uma Blitz na noite desta Sexta-Feira, dia 26 de Janeiro, na cidade de Desterro PB.

Várias motos foram apreendidas por irregularidades no emplacamento, condutor não habilitado, dentre outras irregularidades.

Depois de Desterro, a blitz foi para o Distrito de Tataíra segundo informações dos populares.  

Ainda não tivemos um balanço de quantas motos foram apreendidas, mas segundo o comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar em entrevista à rádio  104  FM em Teixeira esse trabalho de fiscalização de veículos irregulares vai se efetivar em toda região.

O Comandante adiantou que irá maximizar as rondas, aperfeiçoar as blitz e abordagens na área serrana, com o intuito de localizar armas, drogas e veículos com restrições. Além disso, objetiva combater o tráfico de drogas e para isso acrescentou que intensificará o trabalho de Inteligência para coibir e prevenir essa realidade que é responsável por inúmeros crimes na região. 

Salientou também, que vai agir com pulso firme para continuar reduzindo os índices de criminalidade e melhorar com eficiência a sensação de segurança da sociedade teixeirense e região. 


Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner