Servidores de Diamante protestam, em frente a Prefeitura, e imploram por salários; Ouça áudio - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

16 de jan. de 2018

Servidores de Diamante protestam, em frente a Prefeitura, e imploram por salários; Ouça áudio

Um protesto chamou atenção e paralisou a cidade de Diamante, no Vale do Piancó, na manhã desta segunda-feira, (15), em frente a Prefeitura Municipal. Os servidores municipais se uniram para implorar pelos salários de dezembro e o 13º que ainda não saíram e, de acordo com informações repassadas ao nosso portal, a prefeita da cidade sequer recebeu os servidores em seu gabinete.

Sem nenhuma previsão de quando vão
receber seus vencimentos, os servidores foram, acompanhados de um carro de som, e se reversavam para contar a situação que estavam vivendo sem receber os seus salários. “Estamos com os armários vazios sem comida”, dizia um; “cadê o dinheiro do povo?”, dizia outro; “Como alguém pode trabalhar com fome?”, questionavam.

Após muito tempo de protesto, a prefeita da cidade, Carmelita de Lucena Mangueira (PSDB), resolveu receber os representantes de cada categoria para entrar em acordo.

Nosso portal estará acompanhando o caso e em breve trará mais notícias.

Nossa redação teve acesso a imagens e áudios captados por moradores da cidade do momento em que aconteceu o protesto. Confira:

Tocador de 
áudio
Tocador de áudio
Tocador de áudio


O presidente do sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) falando sobre a manifestação de hoje em Diamante e revela a situação caótica da cidade.

Fonte: Sertão Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner