Vereador de Mãe D'água é pego com espingarda e homem pego com revolver em Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

29 de jan. de 2018

Vereador de Mãe D'água é pego com espingarda e homem pego com revolver em Teixeira


EM MÃE DÁGUA - Um vereador da cidade foi conduzido a delegacia de polícia civil na cidade de Teixeira após ser pego em uma abordagem com uma espingarda calibre 40 e nove cartuchos e dois carregadores.

A guarnição que realizava rondas neste sábado 27/01 pelo sítio picos comandada pelo 1º Tenente Firmino,  deparou-se com um veículo Fiat Branco. Logo, foi feita uma abordagem e ao indagar o proprietário se havia arma no carro, o mesmo disse que tinha uma espingarda e que não possuía porte ou registro. 


EM TEIXEIRA - PB
Na madrugada deste sábado, 27, por volta das 3 horas da madrugada , as guarnições comandadas pelo 1º Tenente Firmino,  abordaram um veículo com placa de táxi, e em seu interior encontraram um revólver calibre 38 com capacidade para 5 (cinco) tiros. 

A arma estava em poder de "Anderson Oliveira de Mendonça" de 29 anos, e ao ser indagado sobre o fato, o mesmo disse que trafegava da cidade de Brejinho-PE para Patos. 

As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia de Teixeira para as medidas cabíveis.

Desde que assumiu o comando da 4ª companhia, o tenente Firmino não parou ainda junto aos policiais, realizando rondas e coibindo a ação de criminosos. 

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner