Abertas inscrições da 1ª Copa Regional de Futebol sub-13 e sub-15, em Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

20 de fev. de 2018

Abertas inscrições da 1ª Copa Regional de Futebol sub-13 e sub-15, em Teixeira

A prefeitura municipal de Teixeira, através da secretaria de esporte abriu nesta terça-feira (20) as inscrições para a 1ª Copa Regional de Futebol Sub-13 e Sub-15, que tem como objetivo promover a inserção da criança no ambiente esportivo saudável, favorecendo o processo de formação esportiva ao longo prazo.

De acordo com o Secretário de Esporte, Geninho Lira, o objetivo é proporcionar ao atleta a possibilidade de desenvolver a autodisciplina e o autocontrole, o respeito mútuo, o companheirismo e espírito de equipe. “A Copa busca a interação entre os atletas e desenvolve as habilidades motoras relacionadas à prática esportiva do futebol”. Disse Geninho.

A inscrição, que é gratuita, deve ser na secretaria de esportes, localizada no Complexo Administrativo ‘Serafim Pereira de Souza’, na Rua José Ramalho Xavier. As inscrições poderão ser entregues no período matutino (7h30 às 13h) e será até dia 15 março.

A competição está marcada para iniciar no dia 17 de março, os jogos serão realizados no estádio municipal ‘O Dorjão’, maiores informações procurar Michel Marcelino (083) 9-99281498 e Geninho Lira (083) 9-96174752.

Fonte: SECOM PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner