Aulas de Cacimbas PB começam nesta terça (20), com mudança na pasta e muita expectativa na gestão - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

17 de fev. de 2018

Aulas de Cacimbas PB começam nesta terça (20), com mudança na pasta e muita expectativa na gestão

O jornalista e pedagogo Olavo Silva postou nas redes sociais uma nota oficial sobre a sua saída da pasta da comunicação no município de Cacimbas, localizado no Sertão paraibano. 

O profissional da Educação agradeceu a gestão municipal na pessoa do prefeito Léo e do Secretário de Finanças Genilson Terto pela autonomia e liberdade no trabalho realizado no período de pouco mais de 4 anos de atuação no setor de comunicação, também aos parceiros e colaboradores e seguidores das redes sociais que apreciaram, curtiram e compartilharam os conteúdos de alta relevância para a mídia regional.

O jornalista aproveitou os comentários de apoios dos amigos e parceiros nas redes sociais e falou da enorme satisfação em poder abraçar uma nova jornada na carreira profissional, no caso a chefia na secretaria municipal de educação. A semana será de muitas reuniões para organizar o início do ano letivo como também traçar as principais metas para este primeiro semestre e assim alcançar novos índices na educação municipal de Cacimbas, frisou.

As constantes mudanças na administração do prefeito Léo têm sido motivos de muitas especulações nas redes sociais. Muitos questionamentos surgiram entre os populares, uns acreditam ser enxugamento nas contas do município devido a diminuição dos recursos federais, outros dizem ser divergências políticas entre o chefe do executivo e alguns funcionários da gestão. O que se sabe ao certo é que a troca de secretários tem surtido efeitos negativos, politicamente falando, para o grupo da situação, há comentários de curiosos no distrito de São Sebastião cogitando até uma suposta rachadura no governo.

Destacamos aqui a tão sonhada casa própria nas comunidades de Serra Feia e Santa Fé. A prefeitura municipal estar construindo várias casas populares algumas já em fase de acabamento e em breve o prefeito Léo entregará a chave para os seus respectivos donos. A pergunta é: será que estas casas serão entregues para pessoas carentes independentes de partidos políticos? ou a preferência são os admiradores da gestão atual?

Enquanto isto nos bastidores da política em Cacimbas, continuam as articulações e negociações para saberem quais deputados irão atuar no município nas próximas eleições que será em outubro deste ano. Enquanto isto, único Distrito do município continua com iluminação pública precária, requerimentos de vereadores da situação para realização de algumas obras importantes como praças e alargamentos de ruas esquecidas no gabinete do executivo, escolas fechadas, entre outros anseios da população.

Desejamos boa sorte para o novo secretário de educação o competentíssimo jornalista e pedagogo Olavo Silva, bom início de aulas, como ele comunicou em rede social será nesta terça feira 20/02/2018, e também para os alunos da rede municipal e aos agricultores que estão recebendo o Garantia Safra e ao mesmo tempo plantando suas sementes na quadra invernosa que acaba de chegar.

Fonte: Mauricio Rosa - Folha Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner