Câmara de Vereadores de desterro aprova o piso dos professores e dos Funcionários Públicos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de fev. de 2018

Câmara de Vereadores de desterro aprova o piso dos professores e dos Funcionários Públicos

A Câmara de Vereadores de Desterro PB na sua última sessão que ocorreu sábado dia 24 de fevereiro de 2018, aprovou o reajuste do piso salarial dos Professores e o reajuste dos salários dos Servidores Públicos de Desterro.

Foram apresentados os 2 projetos pela Prefeitura Municipal a Câmara de Vereadores, estes foram tramitado na Comissão de Constituição e Justiça - CCJ e neste sábado foi apresentado e posto em votação. 

O Presidente da Câmara de Vereadores Desterro Vamberto Leite no uso de suas atribuições colocou em pauta os projetos que tratam sobre o Reajuste do Piso Salarial dos Professores e Reajuste dos Salários dos Servidores Públicos do município de Desterro. 

O projeto 001/2018 tratou sobre o reajuste de 6,81% nos salários dos Professores, o projeto de reajuste tem efeito retroativo ao mês de janeiro de 2018 e foi aprovado por unanimidade dos vereadores, ele entrará em vigor a partir da data de sua publicação.

Já o projeto 002/2018 trata sobre o reajuste do salário minimo ao funcionalismo público do município de Desterro, esse ficou de acordo com o piso nacional e R$ 957,00 e também foi aprovado por unanimidade pela Câmara e entrará em vigor a partir da data de sua publicação, com efeitos a partir de janeiro/2018.

Estiveram presentes na sessão deste sábado os vereadores Evilásio Gonçalo, Francisco de Assis, Vamberto Leite, Vicente de Paula, Núbia Rejane, Francimar Batista, Thiago Simões, Odilon Simões e Napoleão de Almeida.


Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner