
Segundo as informações Jeniquine foi atingido por um golpe de foice na cabeça por outro jovem identificado por Cleilton Xavier que estava bebendo na mesma ocasião. As informações de populares dão conta que o rapaz conhecido por Cleilton e residente no do sítio Monteiro de Cacimbas é filho de "Ligeirinho", o agressor se evadiu do local.
A mãe de Jeniquine, a senhora Iranilda dos Santos Aleixo é mãe de seis filhos, Jeniquine é o mais velho. Ela tem poucas informações do estado de saúde de seu filho.
A vítima foi socorrida para o HGT (Hospital Geral de Taperoá) é transferido para o Hospital de Hemergencia de Campina Grande.
O paciente esta em coma e respira por meio de aparelhos. A família espera que Gen, como é chamado pelos mais íntimos, responda algum estímulo a qualquer momento. A família se encontra em desespero e ao mesmo tempo inconformada com tamanha violência contra o rapaz.
Ainda há informações de populares Janequine ficou bravo após o agressor retirar a cadeira no momento em que Janequine iria setar, seria o principal motivo da desavença, o rapaz agredido teria pego uma foice para agredir Cleilton. Até o momento não tivemos contato com a família do agressor.
Fonte: Folha Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.