Padre Antônio Abreu é empossado como pároco de Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

7 de fev. de 2018

Padre Antônio Abreu é empossado como pároco de Teixeira

Com celebração presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Eraldo Bispo da Silva, tomou posse na noite deste domingo, 04, na paróquia Santa Maria Madalena, em Teixeira, o Padre Antônio Abreu de Lima, conhecido popularmente como padre Toinho. Um grande número de fiéis se fizeram presentes na igreja matriz, no centro da cidade. 

Estiveram presentes na celebração, padres da diocese de Patos, autoridade civis e os católicos da cidade de Juru, de onde vinha o padre Antônio após assumir os trabalhos na paróquia Santa Terisinha, moradores da cidade de Patos e de Teixeira, nova moradia do padre Toinho.

A leitura da provisão, assinada em 01 de Janeiro de 2018, pelo bispo diocesano, foi lida pelo padre Alcebíades Feitosa, da paróquia São Francisco, em Maturéia. Nela consta os direitos do novo pároco na comunidade.

Dom Eraldo, em sua homília destacou a figura do padre como peça fundamental para a vida de uma comunidade, refletindo os textos do 5º domingo do Tempo Comum.

Ao final da homília, o novo pároco da cidade fez a profissão de fé diante da comunidade.

Ao final da missa que também foi acompanhada pelas redes sociais, a paroquiana Magna fez a acolhida ao Pe. Antônio, que por sua vez dirigiu palavras simples e agradeceu o companheirismo e acolhida. 

Pe. Antônio Abreu de Lima, nasceu na cidade de Patos e foi ordenado presbítero em 08/10/2010.

Fonte: PASCOM Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner