SINSERDE realizou reunião com filiados neste sábado 24/02: Vídeo - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de fev. de 2018

SINSERDE realizou reunião com filiados neste sábado 24/02: Vídeo

Neste sábado, 24 de Fevereiro de 2018, o Sindicato dos Servidores SINSERDE se reuniu para tratarmos de assuntos dos sindicalizados.

A reunião contou com a presença do advogado Dr. Djair Alves de Andrade, que foi apresentado como Assessor Jurídico do SINSERDE e tirou várias dúvidas sobre direitos trabalhistas. 

Em vídeo divulgado pelo Sindicato Gildomar Candeia Presidente faz um breve relato do que foi tratado a reunião, ele pautou que foram discutidos muito assuntos entre eles: a perseguições a professores que estão tendo horários reajustados por portarias em desarmonia com os direitos adquiridos. Para ele é uma clara forma de perseguir os professores.

No vídeo Djair Alves de Andrade também faz uma fala informando que é o novo Assessor Jurídico do Sindicato, e falou sobre as assinaturas de procurações ao Advogado, segundo ele alguns casos já foram apontados e vão ser tomadas as medidas cabíveis. Ao fim ele se prontifica com todos os servidores.
O Sindicato ainda AVISA QUE filiados e aos interessados em se filiar, que estamos localizados na Rua Cônego Florentino, 52, centro (Ao lado da casa do Senhor João Leite de Almeida). Abrimos  segundas e terças de 7 às 11h da manhã, e nas quintas a partir de 14 às 17h.

VIDEO:



Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner