Um Homicídio e duas tentativas de homicídio em Desterro na noite do dia 31/01 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

1 de fev. de 2018

Um Homicídio e duas tentativas de homicídio em Desterro na noite do dia 31/01

Duas tentativas de homicídio e um homicídio foram registrados na noite desta quarta-feira, 31, na cidade de Desterro PB.

Vítíma Fatal: Daniel Florêncio 
A vítima fatal foi Daniel Florêncio dos Santos (Niell) de 18 anos, e os dois baleados são Vanderley Bezerra Farias (Ika) de 40 anos e Israel Lima da Silva de 21 an os. 

Segundo a Polícia Militar, a guarnição estava fazendo rondas na cidade quando recebeu a denúncia de que um homem atingido por disparo de arma de fogo tinha dado entrada na na Unidade de Saúde da do Bairro do Cruzeiro. 

Ao chegar à unidade, os militares foram informados que o homem tinha sido socorrido para o Hospital de Teixeira e Israel teve que ser escoltado para o Hospital Regional de Patos para os procedimentos cirúrgicos onde está sob custódia. 

Já o corpo de Daniel foi encontrado na PB-238, entre Desterro e Taperoá. A polícia ainda não sabe o que motivou os crimes e como ocorreu. 

Na ocasião, uma Bereta sem munição foi apreendida.O caso já foi encaminhado para a delegacia de polícia civil para ser investigado.

Redação com Patos Verdade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner