VÍDEO: Agricultores de Cacimbas realizam segunda-feira da Agricultura Familiar de 2018 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

5 de fev. de 2018

VÍDEO: Agricultores de Cacimbas realizam segunda-feira da Agricultura Familiar de 2018

Agricultores familiares junto com a Central das Associações Comunitárias do Município de Cacimbas PB - CAMEC, Realizam a 2ª Feira da Agricultura Familiar do município de Cacimbas PB, neste ano de 2018.

A feira ocorreu na comunidade de Monteiro zona rural do município, neste domingo 04 de Fevereiro, lá foram expostos vários produtos da produção em fundo de quintal dos agricultores familiares.

Esta feira era realizada anualmente, mas os próprios agricultores viram a necessidade de transformar em uma feira mensal. Lá diversos produtos foram oferecido como verduras, frutas, doces, salgados, plantas medicinais, plantas frutíferas, animais, artesanato e comidas típicas.

Além do espaço de comercialização ainda teve Torneio de Sinucas, um Bingo de R$ 200,00 e muito Forró pé-de-serra como prévia de carnaval, comandado pela Banda de Mercinho, da cidade de Livramento PB.

Este evento prova a capacidade que os agricultores tem de fazer o comércio interno do exedente de sua produção, dentro da própria comunidade e do seu município.

Teve gente participando de várias comunidades tando de Cacimbas quanto de Desterro e avaliando positivamente um evento que está se tornando tradição nesta naquela região.

A feira esta sendo realizada todos os meses sempre aos primeiros domingos de cada mês.

VEJA O VÍDEO MATÉRIA :


Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner