Entidades se reúnem e reafirmam atividade no dia 8 de março em Patos. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

5 de mar. de 2018

Entidades se reúnem e reafirmam atividade no dia 8 de março em Patos.

Diversas entidades sindicais, Associações Comunitárias, Diocese de Patos, CTB, UBM, Associação de Apoio a Mulher, Propac, dentre outras, se reuniram na tarde deste sábado, no Auditório do SINFEMP para discutir e definir a programação para o dia 8 de março em Patos.

A programação passa pela realização de uma atividade cultural em frente à sede do SINFEMP na Praça Edivaldo Mota a partir das 08:00 horas da manhã e em seguida uma caminhada com paradas em frente à Igreja Catedral de Nossa Senhora da Guia, como também em frente a Prefeitura Municipal de Patos, seguindo até a Praça Getúlio Vargas.

A denúncia da violência contra a mulher, o desemprego e salários inferiores aos dos homens, a falta de moradia, jornada tripla de trabalho, ausência de políticas públicas, como exemplo poucas creches, dentre outros, serão discutidas neste dia.

As entidades pretendem realizar um grande seminário para aprofundar os problemas enfrentados no dia a dia, envolvendo mulheres do campo e da cidade, comunidades quilombolas, sem terras, sem tetos e outros movimentos, visando apresentar alternativas para reverter a atual situação.

Ficou definida a próxima reunião para terça feira, dia 6 as 17 horas na sede da UAC, onde serão discutidos os últimos preparativos para a atividade dia 8 de março.

Fonte: SINFEMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner