Indignação: criança vem a óbito na Chã e família diz que foi negligência da secretaria de transporte e de hospital - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de mar. de 2018

Indignação: criança vem a óbito na Chã e família diz que foi negligência da secretaria de transporte e de hospital

Desta vez a pequena Vitória de 1 ano e meio, filha de Leandra Marques Farias e Venilson Rosa do Carmo (Lumba), casal residente no Quilombo de Chã e Aracati perdeu a oportunidade de viver e ver os grisalhos de seus pais aparecerem em suas cabeças ao longo da vida. A criança faleceu após dar duas entradas nos hospitais: uma no complexo de saúde de Desterro e outra no Hospital Infantil Noaldo Leite em Patos PB.

A família estar em estado de choque e inconformada com a situação. Pouco menos de seis meses foi veiculado na internet uma matéria denunciando a falta de atenção básica da secretaria de saúde do município de Cacimbas, mas não adiantou nada.

- Fui procurar carro na secretaria de transporte para socorrer minha netinha, porém me informaram que os carros estavam todos em Taperoá, eu não acreditei, pois esta não foi a primeira vez que me negaram transporte. Acredito que é porque eu não votei com o prefeito. Minha neta morreu por negligência tanto da secretaria de transporte como do hospital infantil de Patos, pois minha filha teve de ser levada de moto, ela estava com muita febre. Disse Esmeralda, avó da criança.

Desta vez mais uma família teve que passar por esta terrível dor, a dor de perder aquela que mais iluminava, que mais alegrava e que era fruto da união de duas pessoas humildes que sonhava em criar, educar e vê-la crescer dando seus frutos de felicidades.

- Será que a secretaria de saúde, o conselho tutelar ou mesmo o ministério público irão silenciar a voz da amargura de uma comunidade inteira diante de uma situação de calamidade pública? Ou irão dizer mais uma vez que foi uma bactéria generalizada? O que aconteceu com a Vitória? Nós queremos saber, suplicaram.

Fonte: Folha Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner