
A família estar em estado de choque e inconformada com a situação. Pouco menos de seis meses foi veiculado na internet uma matéria denunciando a falta de atenção básica da secretaria de saúde do município de Cacimbas, mas não adiantou nada.
- Fui procurar carro na secretaria de transporte para socorrer minha netinha, porém me informaram que os carros estavam todos em Taperoá, eu não acreditei, pois esta não foi a primeira vez que me negaram transporte. Acredito que é porque eu não votei com o prefeito. Minha neta morreu por negligência tanto da secretaria de transporte como do hospital infantil de Patos, pois minha filha teve de ser levada de moto, ela estava com muita febre. Disse Esmeralda, avó da criança.
Desta vez mais uma família teve que passar por esta terrível dor, a dor de perder aquela que mais iluminava, que mais alegrava e que era fruto da união de duas pessoas humildes que sonhava em criar, educar e vê-la crescer dando seus frutos de felicidades.
- Será que a secretaria de saúde, o conselho tutelar ou mesmo o ministério público irão silenciar a voz da amargura de uma comunidade inteira diante de uma situação de calamidade pública? Ou irão dizer mais uma vez que foi uma bactéria generalizada? O que aconteceu com a Vitória? Nós queremos saber, suplicaram.
Fonte: Folha Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.