Luiz Couto visita Conselho Tutelar e lideranças petistas de Cacimbas na sexta 09/03 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

13 de mar. de 2018

Luiz Couto visita Conselho Tutelar e lideranças petistas de Cacimbas na sexta 09/03

O Deputado Federal Luiz Couto do PT esteve visitando nesta sexta-feira 09 de Março de 2018 o município de Cacimbas - PB. 


Na visita o Deputado visitou a sede do Conselho Tutelar de Cacimbas PB no intuito de fiscalizar e também de saber dos anseios do órgão do município. Apos este momento ele foi a comunidade de Monteiro, zona rural deste município para se encontrar com lideranças do PT. 

No encontro, Couto respondeu a questionamentos, fez uma analise de conjuntura da política no Brasil, na Paraíba e sobre os rumos que o Partido dos Trabalhadores vai tomar nestas eleições de 2018, além de fazer uma breve prestação de contas do seu mandato de Deputado Federal. 

Representantes do PT falaram da importância de ter um Deputado Federal vindo a zona rual de Cacimbas para tratar dos problemas da cidade e também prestar contas do que faz em Brasilia, um fato nunca registrado na história a não ser na época da eleição. 

Couto aproveitou para entregar, jornais e informativo das suas ações na câmara federal. 

Nesta sexta Luiz Couto visitou os municípios de Taperoá, Desterro e Cacimbas, em seguida ele saiu com destino a cidades do cariri para prestigiar o plenária do OD.


Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner