PMS ESTOURA DESMANCHE DE MOTOS NA ZONA RURAL DE TEIXEIRA-PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de mar. de 2018

PMS ESTOURA DESMANCHE DE MOTOS NA ZONA RURAL DE TEIXEIRA-PB

Por volta das 08:00 horas do dia 29/03/2018 (quinta-feira), a guarnição comandada pelo Sargento Anchieta, recebeu uma denúncia anônima, dizendo que havia uma casa abandonada com intensa movimentação de pessoas estranhas e veículos, no Sítio Lagoa de Dentro em Teixeira-PB.

De imediato, os militares foram averiguar a informação, e foi constatado que havia duas motos no local (uma Bros 150 preta e uma Fan 125 preta), com peças diferentes, sem placa e chassi raspado, além de diversas partes de motocicletas, como telescópios e tubos de metal. Ao ser feita uma varredura na residência, também foram encontrados restos de alimentos e bebidas, lençóis, roupas, calçados, um celular, dentre outros pertences. Segundo testemunhas,o proprietário do sítio era conhecido deles, mas que era o seu filho conhecido por "Gabriel Gomes de Sousa", quem frequentava constantemente o local, na companhia de terceiros.

Em poucos minutos, os policiais localizaram o acusado, que ao ser indagado sobre o fato, confirmou ter roubado a Bros na cidade de Itapetim-PE, mas não quis relatar sobre a procedência da moto Fan. Ainda segundo o suspeito, o mesmo utilizou um simulacro de revólver para roubar a moto Bros. Diante dos indícios, o material apreendido e o acusado foram encaminhados até a Delegacia de Teixeira para procedimentos.

Guarnição do Coordenador: Ten Edmilson, Cb Sousa e Cb Brasil
Guarnição do Fiscal: Sgt Anchieta, Cb Márcio, Sd Ewerson e Sd Alexandre







Redação Desterro1


Com 4ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner