Prefeitura de Cacimbas e Instituto de Previdência Própria convocam os servidores para recadastramento - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

1 de mar. de 2018

Prefeitura de Cacimbas e Instituto de Previdência Própria convocam os servidores para recadastramento

A Prefeitura de Cacimbas-PB, através do Prefeito Constitucional, Geraldo Terto da Silva- Léo e do senhor presidente do Instituto Municipal de Previdência Própria- Dimas da Cunha, está convocando todos os servidores públicos efetivos que prestam serviços ao referido município, para realizarem o cadastramento funcional, a fim de atualizar os cálculos e outras informações.

Segundo o setor competente, os funcionários devem comparecer ao Instituto Municipal de forma presencial ou por meio de um representante legal autorizado por uma procuração, os servidores devem apresentar os documentos pessoais como: fotocópia da Certidão de Casamento, matrícula funcional, RG, CPF e contra cheque.

Os referidos documentos devem ser entregues nos dias de expedientes de segunda a sexta no período da manhã, na Sede do Instituto de Previdência, localizado a Rua Terto da Cunha de frente a Igreja Congregacional. O prazo estipulado é até 09 de março do ano em curso.

O recadastramento funcional é indispensável para as devidas atualizações, quem não regularizar sua situação trabalhista perante os órgãos competentes, corre o risco de ter seus pagamentos suspensos. Para maiores informações entre em contato com a Prefeitura na Rua São José 35, telefone: (083) 3476- 1137 ou com o Instituto (083) 3476-1109.

Fonte: Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner