Reforma de Ponte em Patos pode demorar mais que o esperado - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de mar. de 2018

Reforma de Ponte em Patos pode demorar mais que o esperado

Em visita às obras de reforma da Ponte do Figueiredo, que é elo de ligação dos bairros Bairro Monte Castelo e Santo Antônio, além de facilitar todo o trânsito para outras regiões, a reportagem do Patosonline.com presenciou a movimentação dos trabalhadores da empresa BR TEC na manhã desta quinta-feira, dia 01.

Desde o início da reforma, todo o tráfego de veículos foi desviado para a Nova Ponte do Jatobá, porém o grande fluxo trouxe constrangimentos ocasionados pela dificuldade dos acessos nas ruas do Bairro Monte Castelo. São cada vez mais ocorrem frequentes problemas em decorrência de manobras dos veículos e os danos a calçadas e ao calçamento.

As reclamações sobre a demora na reforma da Ponte do Figueiredo são constantes. Os motoristas, comerciantes e até pedestres buscam a todo instante saber quando a obra será concluída para o retorno da normalidade do tráfego na localidade.

Em contato com Madiel Conserva, diretor do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba, Residência Patos (DER/Patos), a reportagem foi informada que a demora está se dando devido à falta de remoção dos canos da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEP) que passam por baixo da ponte. Madiel disse que já solicitou da CAGEPA a remoção temporária dos canos, porém a empresa alega que tem que realizar uma licitação, pois a obra é complexa.

Enquanto a burocracia acontece, ainda não se tem data para conclusão da reforma da Ponte do Figueiredo e os transtornos continuam.



Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner