Seguem os crimes ambientais às margens da Alça Sudeste em Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

16 de mar. de 2018

Seguem os crimes ambientais às margens da Alça Sudeste em Patos

Nas margens da Alça Sudeste, em Patos, estão surgindo “novos lixões” e de vez em quando os resíduos lá colocados são incendiados, gerando uma cortina de fumaça preta que dá pra ser vista de vários pontos da cidade. São pneus,  entulhos de construção civil, sofás, restos de poda, tudo vira fumaça.

A população pede que os fiscais da SUDEMA e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente intensifiquem as fiscalizações no local. Recentemente foi criado em Patos o Batalhão Ambiental e a Alça Sudeste é um local que merece uma atenção, pois muito lixo está sendo despejado às suas margens.

Na manhã desta quinta-feira, 15/03, próximo à Alça Sudeste, na estrada que dá acesso ao aeródromo de Patos, alguém tocou fogo no lixo lá colocado, gerando muita fumaça. “Não basta termos o lixão, que já é algo errado e que de vez em quando pega fogo, agora temos de conviver com mais lixo e mais fogo, isso é uma vergonha”, disse um motorista que passava quando o repórter da Folha Patoense fazia fotografias no local.

Fonte: Folha Patoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner