
Paulinho começou distribuindo 12 kg de peixe que ele mesmo pescava com os amigos para consumo próprio. Porém com o passar dos anos por se tratar de um projeto pioneiro voltado para as famílias, à demanda aumentou e atualmente ele viaja mais de 200 km para pegar a carrada de pescado em Coremas- PB.
As despesas são custeadas pelo comerciante que conta com a ajuda de muitos amigos que abraçaram a causa e fizeram questão de colaborar com as doações. Todos os anos as pessoas já sabem aonde encontrar peixes fresquinhos e de boa qualidade para levar para suas casas e consumirem com seus familiares gratuitamente, conforme o ritual sagrado do período pascal.
O idealizador do projeto falou da satisfação de poder doar cada vez mais, principalmente para os mais necessitados até chegar aqueles com melhores condições de vida e falou da vontade de continuar acertando com a ampliação dos serviços, ele ainda agradeceu as parcerias que deu exemplo de solidariedade e convidou outros líderes a fazerem também alguma ação, a fim de tornar o mundo cada vez melhor para todos.
Fonte: Olavo Silva e Dário Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.