Greve é legal e sindicato fará campanha do quilo se prefeito cortar ponto - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

18 de abr. de 2018

Greve é legal e sindicato fará campanha do quilo se prefeito cortar ponto

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região realizou mais uma atividade nesta segunda-feira dia 16 depois da negativa de liminar do Tribunal de Justiça no tocante a Ação Declaratório de Ilegalidade da greve dos servidores impetrado pela Prefeitura Municipal de Patos.

O Relator do Processo Dr. José Eduardo de Carvalho Soares, do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, não concedeu a liminar e deu prazo de 15 dias para que o sindicato apresenta a sua contestação. “Em decorrência da complexidade do caso em debate, reservo-me para apreciar o pedido liminar após a intimação do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região para apresentar contestação no prazo de 15 dias”.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares foi mais uma vitória jurídica da entidade e dos servidores em greve, demonstrando que o movimento é justo e legal.

A entidade promete continuar a luta em virtude do prefeito não ter atendido a nenhuma das reivindicações apresentadas pelos servidores, apesar do mesmo tentar enganar a opinião pública, afirmando que tudo está às mil maravilhas, quando no entanto os servidores não tem condições sequer de trabalho.

Nesta terça-feira, dia 17 as 17 horas, na Associação Comercial de Patos, será realizada uma assembleia geral com todos os professores e demais profissionais da educação que podem deliberar paralisação e antecipando a assembleia será realizada uma reunião do Comando de Greve as 16 horas no mesmo local.

O sindicato em caso de corte de ponto e desconto em folha por parte do prefeito Dinaldo Filho (PSDB), irá acionar a justiça e ao mesmo tempo lançar uma ampla campanha nos bairros e junto à sociedade patoense para arrecadar alimentos para os servidores municipais em greve.

Para o vice-presidente do SINFEMP, José Gonçalves, é lamentável a postura da gestão municipal, que não fala a verdade para a população, especialmente no tocante ao atendimento das reivindicações. “Se o prefeito tivesse falando a verdade em afirmar que já atendeu a 7 reivindicações, será que os servidores estariam em greve? Se estão em greve é porque ele não atendeu a nenhuma”, destacou o sindicalista.

Fonte: sinfemp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner