HOMEM É PRESO COM CARRO ROUBADO E UMA SIMULAÇÃO DE UMA PISTOLA EM TEIXEIRA - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

29 de abr. de 2018

HOMEM É PRESO COM CARRO ROUBADO E UMA SIMULAÇÃO DE UMA PISTOLA EM TEIXEIRA

Um veículo foi roubado na região de Esperança foi recuperado na manhã deste sábado, 28, no Bairro Malvinas, em Teixeira.

O Siena de cor branca e placa QFF 5165 estava de posse de João Vinícius Leite, 33 anos, que tentava, segundo informações da Companhia de Polícia Militar de Teixeira, vender rodas esportivas.

Os militares, Tenente Machado e Cabo Rubenilton, receberam uma denuncia sobre a atitude suspeita do acusado, saíram em buscas com o apoio de outra guarnição, Sargento Anchieta, Cabo Alberto, Cabo J.Leite e Soldado Leonarda e localizaram  João Vinícius. 

Ao verificar o carro junto ao sistema de justiça (placas QFF 5165) foi constatado que o veículo possui restrição de Furto/Roubo. Durante a abordagem veicular, também foi localizada um simulacro de pistola, pneus de carro, dinheiro, entre outros pertences.

Ao ser indagado sobre a situação, o acusado afirmou que o veículo tinha sido roubado na cidade de Esperança-PB, e que dois elementos haviam  lhe entregado para que ele vendesse as peças e o próprio carro no sertão do estado. 

O homem, o veículo e os demais objetos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira.


Fonte: Patos Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner