Câmera aprova projeto neste sábado 28/04 em Desterro PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de abr. de 2018

Câmera aprova projeto neste sábado 28/04 em Desterro PB

A Câmera de Vereadores de Desterro PB esteve reunida neste sábado dia 28 de Abril para realizar sua ultima sessão ordinária deste mês.

Estiveram presentes vereadores Francisco de Assis, Odilon Simões, Francimar Batista, Evilazio Gonçalo, Paulo Vamberto, Napoleão de Almeida e Núbia Rejane, faltou à sessão apenas o vereador Tiago Simões. 

Como ponto de pauta a sessão deste dia tiveram: a apresentação de dois requerimentos e a apreciação dos projetos de lei 008/2017 e o 010/2017, estes projetos foram apresentados pelos vereadores Francisco de Assis (Preta) e Paulo Vamberto Leite Presidente da Câmara.

Primeiro foi lido os requerimentos: um tratava da reforma da quadra de esportes o Joãozinho no Distrito de Tataíra, outro do abastecimento de água da comunidade Aparecida. Depois da leitura foi assinado pelos presentes com exceção dos vereadores da oposição quiseram assinar.

Em seguida houve a apreciação e a votação os projetos: o projeto 010/2017 de autoria do vereador Francisco de Assis que trata sobre desconto de 30% na carga horária da servidora que tiver sob sua guarda um portador de necessidade especial. Esse projeto teve 6 votos a favor e votando contra apenas Napoleão de Almeida. 

Já o projeto 008/2017 de autoria do Presidente da Casa Paulo Vamberto Leite que trata sobre a dispensa de uma hora na carga horária sem nenhum ônus para o servidor que esteja cursando algum curso superior em instituições reconhecidas pelo MEC não foi aprovado. 

O projeto teve 3 votos a favor e 4 contra.

Veja aqui como foi a sessão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner