Presidente da Câmara de Desterro comenta sessão deste sábado 28/04 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de abr. de 2018

Presidente da Câmara de Desterro comenta sessão deste sábado 28/04

O Presidente da Câmara de Vereadores de Desterro PB Paulo Vamberto leite entrevista para o Desterro1 falou sobre a sessão ocorrida neste sábado dia 28 de Abril na Câmara.

O vereador destacou que na seção deste sábado foram apresentados dois requerimentos para que os vereadores presentes e nominados pudessem assinar para encaminhar estes para o poder executivo municipal.

O objetivo dos requerimentos:  primeiro; foi a reforma da quadra de esportes o Joãozinho em Tataíra, o segundo; foi o abastecimento de água da comunidade Aparecida,  estes requerimentos foram assinados pelos vereadores de oposição, mas a situação se não se pôs contra e não assinaram.

Vamberto ainda falou sobre os projetos apresentados e votados na sessão. Ele parabenizou inicialmente o vereador Francisco de Assis (Preta da Barraca ) pela iniciativa do projeto nº 0 dez 2017 que trata sobre o desconto de 30% da carga horária da servidora que tem filho com necessidade especial segundo Vamberto quem ganhou com esse projeto foi o servidor e a servidora.


Já com relação ao projeto número 08/2017 de sua autoria, foi rejeitado pelos seus colegas que fazem a situação, o Presidente falou que é uma pena, pois muitos desterrenses deixaram de ser beneficiados com a lei, pois é grande o numero de os funcionários públicos que fazem faculdade ou algum tipo curso superior e que preciso sair a tempo e a hora para chegar até os locais de estudo, já que a cidade de Desterro não dispõe de Faculdade.

Veja a entrevista do Vereador Vamberto.

Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner