PCdoB decide apoiar à pré-candidatura de João Azevêdo ao Governo do Estado. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de abr. de 2018

PCdoB decide apoiar à pré-candidatura de João Azevêdo ao Governo do Estado.

O PCdoB, através da sua presidenta estadual, Gregória Benário, anunciou oficialmente, na manhã desta quinta-feira (26), apoio à pré-candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado. O evento foi realizado em João Pessoa, na sede do PSB, e contou com a presença do presidente de honra do PSB e governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, do deputado Federal e pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital (PSB), do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, de deputados estaduais, vereadores e outras lideranças de partidos aliados.

Durante o evento, Gregória explicou porque decidiu apoiar a pré-candidatura de Azevêdo. "Tomamos a decisão através do comitê estadual do partido, de fazer uma aliança com o campo mais favorável que aglutina as forças democráticas progressistas popular que, neste caso, é voltado para a pré-candidatura do nosso companheiro João Azevêdo. A gente tem do outro lado, um grupo conservador que tenta a todo custa voltar ao poder e este é um grande problema. Por isso, precisamos fortalecer o nosso campo" disse a presidenta. 

O pré candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo, disse que recebe com bastante felicidade a volta do PCdoB à base. "Esse retorno demonstra claramente a identificação do partido com os nossos propósitos colocados para 2018, por toda a aliança de partidos que comporão, eu não tenho dúvidas, um conjunto de força vitoriosa, afirmou João.

Para o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital (PSB), O projeto apresentado por João é bem compreendido pelas legendas que estão se colocando a disposição para caminhar junto conosco. "O PCdoB é um partido que possui uma importância extraordinária tanto nacional, quanto estadual. O PCdoB vai colaborar significativamente para que nós tenhamos uma caminhada vitoriosa", destacou. 

Na semana passada, foi a vez do PMN oficializar apoio à pré-candidatura de João.

Redação Desterro1
Com Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner