Vereadores da Situação rejeitam projeto de extinção da taxa de Iluminação, autor do projeto fala sobre o caso - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de abr. de 2018

Vereadores da Situação rejeitam projeto de extinção da taxa de Iluminação, autor do projeto fala sobre o caso

A Câmara de Vereadores de Desterro se reuniu neste sábado dia 31 de Março de 2018 para realizar a segunda sessão ordinária do mês, como pontos de pauta estava o Projeto 007 que tratava sobre a Extinção do pagamento da taxa de iluminação publica.

O projeto foi apresentado pelo vereador do PSB, Evilásio Gonçalo que defendeu que o projeto é de grande importância para os desterrenses principalmente para os mais carentes, que muitas vezes paga uma taxa maior até que o próprio gasto de energia.

Foi lido o projeto e posto em discussão, vereador de situação Tiago Simões usou a palavra para dizer que o projeto era inconstitucional e os vereadores Biga, Preta da Barraca, Vamberto e o autor do Projeto Evilásio defenderam que o projeto era legal e atendia a legislação.

Apos isso foi colocado em votação nominal e Napoleão, Tiago, Cimar, Odilon vereadores de situação votaram contra, a vereadora Rejane da situação não estava na sessão.

Votaram a favor os vereadores Biga, Evilásio e Preta da Barraca, totalizando 4 x 3 votos, com isso o projeto foi reprovado e arquivado.

No caso o presidente da Câmara Vamberto só votava para desempatar como não foi o caso ele não votou.

Ao fim falas de indignação dos vereadores de oposição entre elas a do Vereador Evilásio, veja no vídeo.




Justificativa do Projeto 007/2017

Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner