Associação do São Gonçalo realiza festa para comemorar o Dia das Mães - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

15 de mai. de 2018

Associação do São Gonçalo realiza festa para comemorar o Dia das Mães

A Associação Comunitária dos Produtores Rurais do São Gonçalo de Cacimbas no interior da Paraíba, a través de sua diretoria realizou na tarde deste domingo 13 de maio uma festa de confraternização com os associados para homenagear as mães da referida localidade.

O evento contou com mais de 60 pessoas que participaram das diversas apresentações, incluindo brincadeiras, discursos, sorteios de brindes e a confraternização onde foi servido o coquetel com bolo, refrigerantes, salgados pipocas, bombons e demais guloseimas. A organização cuidou dos detalhes da festa que foi animada pelo cantor Anderson Ventura de Desterro.

Com um repertório eclético e bem apropriado para o momento, o músico contagiou as mães de forma natural que formaram um lindo coral e cantaram as músicas durante o show. O prefeito Léo Terto que não pode comparecer como de costume enviou sua mensagem em homenagem a todas as mães que agradeceram a consideração do gestor.

O presidente José Cardoso da Silva (Déda) e o Vice José Silva Antônio, (Zezinho), parabenizaram as mães e discursaram em tom de agradecimento a todos os sócios destacando a força do associativismo diante das conquistas e melhoras obtidas ao longo dos anos, fruto da união e das lutas vivenciadas pelas comunidades. Na ocasião foi lembrado o legado deixado pelo fundador daquela associação, o senhor João Laurentino, In memória.

Com uma sede própria, os associados têm mais oportunidades de fazer seus pleitos e defender com mais autonomia os interesses dos moradores de acordo com as prioridades dos mais necessitados, pois segundo eles, os encontros trazem novas experiências e aprendizados, já que a comunidade conta com pessoas capacitadas para atuar em diversos projetos solidários.

Os líderes, também destacaram a importância das parcerias no fortalecimento das polícias públicas voltadas para o homem do campo que conta com o apoio da Central das Associações Comunitárias de Cacimbas- CAMEC, ASA, BRASIL, Diocese de Patos, poder público e outros movimentos sociais.

Foi feito uma prestação de contas e divulgado os próximos eventos da comunidade. As reuniões acontecem mensalmente no Salão Comunitário do São Gonçalo. Após as explanações, todos se confraternizaram e comemoraram com muita festa o dia especial das Mães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner