Celebração do 1º de Maio acontece em Cacimbas, Desterro e Teixeira nesta terça-feira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de mai. de 2018

Celebração do 1º de Maio acontece em Cacimbas, Desterro e Teixeira nesta terça-feira

Dia do Trabalhador foi de muita reivindicação e comemoração e aconteceu em todos os recantos do Brasil, em Cacimbas, Desterro e Teixeira não foi diferente. 

Na comunidade de Monteiro, zona rural do município de Cacimbas,  trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade estiveram reunidos fizeram caminhada até a Capela da Comunidade, vizinha a sede da CAMEC que é Central de Associações do Município, na Capela foi realizada a celebração eucarística, onde os participantes trouxeram os frutos dos roçados que vão ser muitos diante das chuvas que estão sendo abundantes nesse ano de 2018. 

Além da celebração teve a benção dos alimentos e lanche para todos os participantes, em seguida teve um bingo de R$ 200,00 e uma Caixa D'água, logo após o fim do Bingo teve muito forró pé serra com Chiquinho do Acordeon. 

O 1º de Maio também foi celebrado em Desterro com uma Procissão até o açude Jeremias e celebração da palavra animado pela Igreja Católica e na cidade de Teixeira teve a Celebração da Missa na Igreja Matriz com a participação dos trabalhadores e trabalhadoras que vieram das comunidades, organizado pela UNACT e pelo CEPFS entidades daquele município.













Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner