
Familiares e amigos notando sua falta resolveram procura-lo e não tiveram informações, Já hoje a polícia foi acionada onde havia a denuncia do homicídio e que seria o desaparecido, após investigações encontraram o suspeito, que confessou o crime e levou a polícia ao local onde escondeu o cadáver.
O acusado Sandro Santos da Silva, de 26 anos, conhecido por “Têda”, morador do Sitio Verde, Zona Rural do município de Desterro PB, confessou o crime e descreveu para a Polícia como tudo aconteceu, no Celular do acusado havia fotos do corpo, que foram deletadas, mas a polícia recuperou.
.
O crime aconteceu na zona rural, numa casa localizada na estrada que liga a cidade de Desterro ao sitio Mulungu, na imediação conhecida por Riachão, segundo Têda, Bobby o ameaçou com uma faca sem qualquer motivo e ele reagiu com pauladas, estas tiraram a vida do mesmo. Em seguida Têda enrolou a vítima em um lençol, pôs num carrinho de mão e a cerca de 500 metros da casa, cavou uma cova, cortou as pernas para o corpo caber na cova, jogou lenha e ateou fogo. Ele ainda foi a cidade e quando voltou o corpo não tinha queimado e novamente ele colocou lenha e ateou fogo, após isso ele enterrou as cinzas e cobriu o local com muitos galhos de jurema para esconder a cova.
![]() |
Sandro Santos o que esta segurando a pá confessou o crime |
Após escavar o local a polícia encontrou fragmentos incinerados do corpo da vítima, as Polícia Civil e a Polícia Militar de Desterro e Cacimbas, chamaram a Polícia Científica e o IML para periciar o local e colher os restos mortais que vão ser exumados.
VEJA NO YOUTUBE
IMAGENS FORTES:
Redação Desterro1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.