Parede de Ginásio desaba em Teixeira PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de mai. de 2018

Parede de Ginásio desaba em Teixeira PB

Parte da estrutura da quadra poliesportiva da escola estadual Sebastião Guedes da Silva, em Teixeira, desabou na tarde da última segunda-feira, (30). Segundo a direção da escola, ninguém ficou ferido pois a quadra já estava interditada e sem uso. 


O desabamento da quadra aconteceu durante chuva que caía na cidade. A direção informou que a quadra estava desativada desde 2015 e que desde que uma equipe emitiu o laudo técnico que é tentado uma reforma junto ao governo do estado.
A direção afirmou que foram enviados diversos ofícios e foram enviados em anexo várias fotos de toda a área que mede 600 metros com banheiros e vestiários. Foram participados de diversos orçamentos democráticos na cidade de Patos, mas o problema não foi solucionado.

O restante da quadra está ainda mais ameaçada. 

O site da cidade Lamentou o ocorrido

Lamentamos a queda da parte da estrutura e pedimos que seja voltado o olhar por parte do governo do estado para o restante que ainda está de pé. Os alunos e os teixeirenses é quem infelizmente perdem sem o uso da quadra. Afirmamos sem dúvida o comprometimento e luta da direção em reformar, mas ao mesmo tempo nos entristecemos pelo ocorrido. Que as providências sejam tomadas.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner