Prefeito de Maturéia declara apoio ao pré candidato João Azevedo - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

19 de mai. de 2018

Prefeito de Maturéia declara apoio ao pré candidato João Azevedo

O projeto político do pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, ganhou mais um reforço. O prefeito da cidade de Maturéia, Zé Pereira (PDT), declarou apoio ao socialista, nesta quinta-feira (17), durante reunião realizada na sede do PSB, em João Pessoa. O deputado Estadual Antônio Mineral (PSB), acompanhou o prefeito e seu grupo político durante o encontro.

De acordo com o prefeito Zé Pereira (PDT), o trabalho realizado pelo governador Ricardo Coutinho precisa ter continuidade. “A gente sabe que houve uma mudança significativa na Paraíba através do trabalho realizado pelo governador Ricardo Coutinho. É importante que a próxima pessoa que venha administrar a Paraíba, tenha conhecimento desse estado como um todo e João Azevêdo é o mais preparado para isso. Ele está há bastante tempo na vida pública e, ao lado de Ricardo, pôde realizar grandes obras e conhecer cada município paraibano”, destacou o prefeito.

O deputado estadual Antônio Mineral (PSB), falou da importância do apoio do prefeito de Maturéia ao projeto político de Azevêdo. “Eu parabenizo o prefeito Zé Pereira e todo o seu grupo político pela decisão de apoiar o pré-candidato João nessa caminhada. Esse projeto político, com todos nós unidos, será vitorioso com toda certeza. João vem ao lado de Ricardo durante todo esse tempo e fará mais ainda pela Paraíba”, enfatizou.

Ainda participaram da reunião de apoio, o vice-prefeito de Maturéia Alexandre, os vereadores Carrinho de Deca (PDT), Menininho (PSB), André Alves (PDT), Ednaldo Amorim (PDT), Emanuel de Jeová (PSD), Preta de Normaci (PSDB),além de Israel Firmino (Chefe de Gabinete), Bruno Wanderlei (Secretário de Saúde), Ednaldo Amorim (PDT) e Apriginho (ex vice-prefeito).

Fonte: Paraíba já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner