Princesa, Taperoá e Solânia sediam audiências do Orçamento Democrático esta semana - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

9 de mai. de 2018

Princesa, Taperoá e Solânia sediam audiências do Orçamento Democrático esta semana

As regiões polarizadas pelas cidades de Princesa Isabel (11ª Região Geoadministrativa), Taperoá (3ª) e Solânea (2ª) recebem, a partir desta quarta-feira (9), a caravana das últimas audiências públicas regionais do Orçamento Democrático Estadual – ciclo 2018. Os encontros encerram o ciclo de 17 grandes plenárias, realizadas nas 14 Regiões Geoadministrativas, que já envolveram a participação de mais de 35 mil pessoas.

A audiência na cidade de Princesa Isabel acontece na quarta-feira (9), a partir das 16h, no ginásio da Escola Municipal Carlos Alberto. Em Taperoá, a audiência será realizada na quinta-feira (10), a partir das 19h, na quadra poliesportiva prefeito José de Assis Pimenta, localizado no Centro da cidade. E a última audiência, em Solânea, acontecerá a partir das 19h, da sexta-feira (11), e será realizada no ginásio Adauto Pereira da Silva.

Assim como nas demais audiências já realizadas, a população dessas regiões deve ficar atenta ao chegar ao local da audiência para o preenchimento do formulário de indicação das prioridades, disponibilizado na entrada dos ginásios, no credenciamento.

A população elegerá até três prioridades de investimentos para subsidiar o governo no direcionamento dos gastos públicos para as referidas localidades. Para o governo, também será um momento para prestação de contas sobre as ações e os investimentos desenvolvidos nestas regiões.

As audiências públicas do Orçamento Democrático Estadual têm o objetivo de reunir as populações das regiões para dialogar sobre as prioridades de investimentos do Governo do Estado. É a forma democrática de discutir os gastos públicos diretamente com a população e de prestar contas daquilo que foi e vem sendo investido nas regiões.

Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner