Em visita ao Bessa, João Azevêdo diz que vai incluir revitalização do Rio Jaguaribe em seu plano de governo - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

11 de jun. de 2018

Em visita ao Bessa, João Azevêdo diz que vai incluir revitalização do Rio Jaguaribe em seu plano de governo

O pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB) visitou na manhã deste sábado (9), a feira orgânica ao lado da igreja Nossa Senhora de Nazaré, próximo ao Parque Parahyba II, e a comunidade São Gabriel, no Bessa.  Após conversar com feirantes e com moradores sobre melhorias na infraestrutura do bairro, João Azevêdo adiantou que vai incluir no seu plano de governo a revitalização das margens do Rio Jaguaribe próximo as comunidades ribeirinhas.  


De acordo com o presidente do Conselho do Parque Paraíba, Dema Macedo, a atual prefeitura de João Pessoa abandonou o Bessa e não atende às reivindicações da população. Segundo ele, são anos reivindicando à prefeitura o calçamento de ruas, a revitalização do rio Jaguaribe em época de chuvas e a manutenção do Parque Parahyba, mas nada vem sendo feito.  

João Azevêdo recebeu reivindicações do coordenador da feira, Josias Cândido, para melhorar a infraestrutura do local e a ampliação do Parque Parahyba. Ele agradeceu o convite dos feirantes e se comprometeu a estudar a ampliação do Parque Parahyba e as melhorias no local da feira no seu futuro governo. “É importante levantar a necessidade dos feirantes e ver como o Parque Parahyba beneficiou a população e como pode beneficiar ainda mais. Essa é uma área que precisa de uma atenção e o parque Parahyba não pode ser abandonado pela gestão municipal”, destacou. 
Em seguida, João Azevêdo, acompanhado do líder comunitário Thiago Batista, visitou a comunidade São Gabriel e recebeu reivindicação de revitalização do Rio Jaguaribe, no trecho conhecido como Rio Morto, e o calçamento da rua ligando a BR-230. Também participaram das visitas representantes do Conselho de Segurança, Daniel Cardoso, Judson Mesquita, o coordenador da feira agroecológica, Josias Cândido e o  deputado estadual João Gonçalves (Podemos).


Redação Desterro1
Com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner