250 famílias de Matureia terão água da Cagepa graças a empenho de Vice-prefeito de Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

7 de jul. de 2018

250 famílias de Matureia terão água da Cagepa graças a empenho de Vice-prefeito de Teixeira

Pelo menos 250 famílias da cidade de Matureia que estão com dificuldade para conseguir água potável, receberam uma boa notícia nessa sexta-feira, 06 de julho, terão água da Cagepa em suas torneiras. A notícias foi dada pelo vice-prefeito de Teixeira, pré-candidato a deputado estadual Zé Mário (PSB).

A informação foi confirmada depois de uma reunião entre o político, e diretores da Regional da Cagepa que aconteceu no período da manhã. Segundo Zé Mário, as obras serão iniciadas já na próxima segunda-feira, dia 09 de julho.

Essas famílias estão sendo abastecidas atualmente através de carro pipa, e tinham o sonho de conseguir o líquido precioso de forma definitiva em suas torneiras.

Zé Mário afirmou que além das 250 famílias e Matureia, 60 famílias do Conjunto Água Azul em Teixeira, também irão receber água da Cagepa direto nas torneiras.

Outro fato comemorado por Zé Mário, é que de segunda (09) para terça (10), as máquinas do DRE estarão no Distrito de São Sebastião de Cacimbas para recuperar a estrada que liga aquele distrito a sede do município.  

Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner