João Pedro de Mãe D’água começa neste sábado – Veja vídeo! - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de jul. de 2018

João Pedro de Mãe D’água começa neste sábado – Veja vídeo!

A Prefeitura Municipal de Mãe d’Água dará início a partir deste sábado, dia 28, a tradicional festa de João Pedro tendo grandes atrações. De 28 de julho a 5 de agosto de 2018, os eventos acontecem em praça pública e prometem muita animação, cultura e tradição.

A programação começa no dia 28, sábado, no Forró da Vila Capoeira, com Hud Show e Márcio Diniz; no dia 29, tem o Forró do Cariri, com Mateia do Forró e Jonhleno; dia 30, apresentação da Quadrilha Explosão Mãedaguense e outras apresentações culturais; dia 31, Forro de Yan, com Trio Xoteando; dia 1º de agosto, tem o Forró da Baixada, com Johleno; dia 02, encerrando a parte dos forrós nas Comunidades, tem Gustavinho e Forró do Precateado no Forró de Zé Cabral.

No dia 03, a festa acontece no Distrito em Santa Maria Gorete, com Felipão, Aduílio Mendes e Forró do Dono; e continua no dia 04 de agosto, na sede do Município, com Dorgival Dantas, Henry Freitas e Wesley Stony; e no dia 05 de agosto, tem Felipe Longo fechando a programação.

A estrutura para o João Pedro 2018 de Mãe d’Água está quase pronta e se espera um grande público em mais um evento que já é tradição na região. “Vamos fazer mais um bonito evento. Convido a todos e todas para virem se divertir no nosso João Pedro”, disse Francisco Cirino, prefeito da cidade.


Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner