Luciano Huck presenteia Teixeirense no quadro ‘roleta das boas ações’ da rede globo - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

1 de jul. de 2018

Luciano Huck presenteia Teixeirense no quadro ‘roleta das boas ações’ da rede globo

Na manhã da quinta-feira, 21 de junho, o caldeirão do Huck teve mais uma linda história de solidariedade e respeito com o idoso para contar. Luciano Huck presenteou uma teixeirense que deixou sua terra natal para ir à busca de um trabalho há 04 anos no Rio de Janeiro. A ação foi dentro do quadro “roleta das boas ações” após a teixeirense parar para ouvir à história de vida de um idoso.

Raimunda Marçal de Araújo de 44 anos ia fazer compras com uma amiga, quando foi surpreendida por um idoso que começou a falar sobre seus filhos e netos. De repente uma banda apareceu. “Afastei o senhor que estava comigo para que a banda não machucasse o mesmo, quando avistei lá vinha o apresentador”. Disse Ray Marçal como é conhecida em sua terra natal.


Mais impressionada ainda ao ver o apresentador, Raimunda pediu para tirar uma foto, foi quando o mesmo revelou que ela estava em rede nacional no quadro ‘roleta das boas ações’.

Luciano Huck convidou a teixeirense para ir a uma loja parceira do programa quando ela teve que girar a roleta e obteve o tempo de 3 minutos para adesivar produtos desejados. Ela fez 180 pontos.

No dia 11 de julho uma equipe da rede globo de televisão estará em Teixeira, para uma gravação, aonde Ray Marçal irá inclusive conhecer seu neto, uma criança de 02 anos e rever seus filhos: Alan Marçal, Alef Marçal, Anderson Marçal. A presença do apresentador não foi confirmada, mas é cogitada. 


Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner