Prefeitura de Cordeiros modifica datas do Festival do Mel e anunciará atrações em breve - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

18 de jul. de 2018

Prefeitura de Cordeiros modifica datas do Festival do Mel e anunciará atrações em breve

A Prefeitura de São José dos Cordeiros antecipou em uma semana a realização do X Festival do Mel. O evento ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de setembro com uma vasta programação técnica, concursos, oficinas e shows em praça pública.

A antecipação da data se deu para não haver choques com outras festas religiosas da região, segundo explicou o secretário de finanças, Felício Queiroz. “Nós temos um profundo respeito pelas festas que acontecem no Cariri e como a nossa já ficou convencionada para o terceiro fim de semana do mês de setembro, vamos manter a data e realizar mais um grande evento com a marca que impulsionou a Capital do Mel para toda a Paraíba”, explicou Felício.

Ainda de acordo com o auxiliar, a Prefeitura de São José dos Cordeiros estará anunciando a partir da primeira semana de agosto as principais atrações da festa. A programação técnica está praticamente fechada e será anunciada também em breve.

Para o prefeito Jefferson Roberto, o Festival do Mel tem um zelo com o fechamento de grandes shows para o fortalecimento turístico da cidade, mas tem um olhar especial voltado para a programação técnica do evento que potencializa o setor produtivo da apicultura na região e em todo o Estado.

Fonte: De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner