Após retornarem do Patos Moto Fest, motociclistas perdem a vida em acidente envolvendo animais na pista - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

20 de ago. de 2018

Após retornarem do Patos Moto Fest, motociclistas perdem a vida em acidente envolvendo animais na pista

Um acidente lamentável deixou este domingo, dia 19, mais triste para a grande família de motociclistas que vieram a cidade de Patos para prestigiar o 9º Patos Moto Fest.

O acontecimento veio ao conhecimento após um vídeo que circula nas redes sociais dando conta do acidente envolvendo dois motociclistas e animais na rodovia PE 390, que dá acesso à cidade de Serra Talhada, Pernambuco.

Mesmo estando equipados com capacetes afivelados, roupas especiais e serem acostumados com as viagens, os dois motociclistas podem ter pecado pelo excesso de velocidade e devido ao crime de animais na estrada, além de que eram animais de grande porte como duas vacas.

O Patos Moto Fest teve seu encerramento neste domingo depois de um café da manhã. Vários motociclistas de regiões mais distantes ficaram na cidade e apenas a tarde voltaram para suas residências, porém, a notícia irmanou os amantes das duas rodas em um sentimento de dor e revolta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são Alessandro Cordeiro dos Santos, 39 anos. Ele pilotava uma motocicleta Kawasaki. A outra vítima é Pedro Soares Rolim, 66 anos. Ambos residiam em Petrolândia (PE). Relatos dão conta que eles estavam juntos e até tiram fotos para registrar a alegria de mais um evento que teve um fim trágico para a dupla.


Fonte Patosonline.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner