Câmara de Vereadores de Desterro volta aos trabalhos Legislativos neste sábado 11/08 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

13 de ago. de 2018

Câmara de Vereadores de Desterro volta aos trabalhos Legislativos neste sábado 11/08


A Câmara de Vereadores Casa Manoel de Almeida na cidade de Desterro PB, voltou do recesso Legislativo neste sábado 11 de Agosto de 2018.


A sessão ocorreu pelas 9:15 da manhã e foi transmitida via youtube. 

Durante o decorrer da reunião teve a leitura da ata, que foi votada e rejeitada por 5 votos a 4, em seguida não tendo projetos a serem apreciados o Presidente da Câmara  Paulo Vamberto Leite facutou a palavra aos vereadores que quisessem fazer usso, Francisco de Assis (Preta da barraca) no púlpito aproveitou pra fazer uma denuncia da atual gestão que locou carro a R$ 2.400,00 para servir a saúde, mas que ele nunca viu o carro servindo ao povo ele disse que acha muito errado.

Vamberto também fez uso da palavra para falar sobre demandas da população: uma delas é saber qual veículo está a serviço da saúde, carros estão locados sem nenhuma identificação a que secretaria serve ou se serve ao poder publico. 
Outro fato é um caminhão caçamba locado a prefeitura, que está a meses quebrado na garagem da Prefeitura Municipal segundo foi denunciado, mas o pagamento para o locatário deste veículo não se quebrou não.

Vamberto ainda denuncia ter o conhecimento da ilegalidade de vereadores da situação trabalhando em obras da prefeitura municipal, e que os fatos serão apurados. 

Apos isso não havendo nada mais a tratar foi encerrada a sessão. 

VEJA O VÍDEO



Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner