I Semana da Juventude em Teixeira é encerrada com Dia D de ação social - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

13 de ago. de 2018

I Semana da Juventude em Teixeira é encerrada com Dia D de ação social


Crianças, adolescentes e moradores do Bairro das Malvinas, em Teixeira, foram beneficiados com uma ação social realizada pela iniciativa da Pastoral da Juventude e Paróquia de Santa Maria Madalena, com apoio de psicólogos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, advogados, OAB, Sexto Núcleo de Saúde, Secretaria de Saúde de Teixeira e cabeleireiros.

Os atendimentos ocorreram dentro da programação da “I Semana da Juventude - Diga sim à vida!”, no período de 05 a 11 de agosto. A programação culminou com o ‘dia D’ ocorrido na localidade com os serviços de diversos profissionais. Na oportunidade, 150 crianças foram atendidas, realizados quase 50 exames rápidos de DST/AIDS, aferição de Pressão Arterial, Teste de diabetes, mais de 100 cortes de cabelo em crianças e adultos, 10 atendimentos psicológicos, além do parque de diversão com distribuição de algodão doce e balas.

No local também havia uma sala de intercessão. O representante da OAB/Patos, Lucas Vasconcelos, proferiu uma palestra com o tema 'Abuso e Exploração Infantil'.

O Coordenador, Rejânio Lima, agradeceu aos profissionais que dispuseram de seu tempo e serviços para atender às crianças, adolescentes e moradores em um ato de solidariedade.

“Agradecemos a todos os profissionais envolvidos em um gesto solidário com a comunidade das Malvinas. Que Deus possa retribuir toda a gentileza dos que participaram desse ato. A todos que direto ou indiretamente contribuíram para o sucesso desse dia, que Deus os abençoe”, agradeceu.



Fonte: Patos Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner